terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Moralista? não , nunca fui, perfeita demais também não . Tenho os meus atropelos, meus surtos, minhas indiferenças.. Meu sangue também ferve, e meus sentimentos vez em quando ficam sim , a "flor da pele" , não sou santa e nem tenho dentro de mim aquela força toda que muitos pensam. Quando quero chorar eu choro sim e com vontade, porque não sou feita de pedra e tenho um coração que pulsa dentro de mim, mas uma coisa eu aprendi , a não medir forças com ninguém , nem tampouco permitir que me desvalorizem , ou que me humilhem pelo que sou , pela vida que tenho, nem pelo que faço. Cada um no seu quadrado e Deus cuidando de todos, respeito é bom e cabe em qualquer canto digno de quem o usa e afirmo que nesta vida não existe maior e nem menor e sim pessoas que se superam mediante as dificuldades que enfrentam. O que a gente precisa é nos reconhecer por dentro, e sabermos que diante de Deus somos todos iguais.. Ninguém tem o direito de nos diminuir. Ninguém tem o poder de nos anular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário