segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

E vamos que vamos ....

Este é o meu lema depois de um ano inteirinho vivido e bem vivido . Não estou fazendo faxina nenhuma, nem arrumando gavetas , nem tampouco armários . Na verdade vez em quando me sento em um canto qualquer e começo a assistir o filme da minha vida, as vezes que sorri sem motivo, as vezes que me alegrei por algo inesperado, as vezes que saltei de alegrias e também as vezes que chorei, me decepcionei, me machuquei , me arrastei , mas triunfei. Vejo tanta gente falando bonito por ai, com esta nostalgia boba de fim de ano que me pergunto o que é preciso no ser humano para que ele entenda que calendários não mudam a  vida ? Que emoção não faz diferença alguma e que esta empolgação toda de uma virada não dura mais que uma noite. Me desculpem a sinceridade , mas é que as vezes as pessoas enganam a si mesmo e deixam de abraçar a tamanha realidade que a vida nos proporciona todos os dias. O ano muda, mas a vida continua, as gavetas vão bagunçar de novo, os armários vão amarrotar suas roupas, a casa vai se sujar novamente e de novo , e de novo , e de novo vamos ter aquele mesmo processo de faxinar, arrumar, ajeitar bagunças e isto será necessário diversas vezes no ano . Eu resolvi apenas deixar pra la aquilo que não deu, me perdoar pelo que não consegui, guardar meu coração e prosseguir. A unica certeza que levo comigo , Deus me ajudou até aqui, eu venci , mesmo com tantos obstáculos que enfrentei , gente , EU VENCI, independente dos números que mudam, estou aqui, pronta pra me continuar acreditando que o melhor para minha vida vem de DEUS  e ainda esta por vir.......


Feliz 2015 pra mim e pra ti....

Nenhum comentário:

Postar um comentário