terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Eu ja menti pra mim mesma por diversas vezes quando eu disse não estar nem ai pra certas coisas, é que na verdade quem tem coração não tem como dizer que não sente, que não liga, que não chora , que não sofre, que não esta nem ai, porque acaba sentindo a opressão e as dores do mal que recebe, da atenção que não chega , dos afetos que não aquecem, da falta que não é sentida, do gostar que não é correspondido, da sinceridade que não existe. A gente acaba se ferindo pelo tanto que a gente espera do outro , ou pela forma que a gente o desenha. É bem por ai que surgem as decepções , das expectativas que criamos, dos excessos que queremos de quem tem pouco ou nada a nos oferecer. Mesmo que seja errado , mesmo que eu saiba que o amor verdadeiro dispensa trocas, não tem jeito, sou feita de amor recíproco.. Sinto falta e gosto que a minha falta seja sentida .. ( obs: das pessoas que me importam) , e não abro mão de meus afetos merecidos... Confesso a você que em algumas áreas já cresci , mas sei que tenho que aprender a não me importar tanto com quem não da um passo por mim. Aprendi a guardar meu coração , a dar MAIS ouvidos a razão vez em quando e menos atenção a emoção... E o que posso dizer a você é que amor perfeito e incondicional é só o de Deus e que se aprendermos a lidar com esta diversidade de temperamentos por ai e nos priorizarmos um pouco mais , nos protegemos de muitos sofrimentos desnecessários.... Porque na verdade quando a gente gosta verdadeiramente de alguém , a gente liga sim , a gente espera dela o bem ,e acaba sofrendo pelo que não vem , ou pelo que ela não tem...."sentimento verdadeiro"..




Nenhum comentário:

Postar um comentário