terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Sempre fui intensa demais no sentir, nunca gostei de superficialidades, nunca gostei de sentimentos rasos, daqueles que mergulhamos a alma e nem sequer o coração se refresca. Ando meio cuidadosa, me afastando de tudo e todos que de alguma forma me impedem de caminhar... Porque na verdade há pessoas a nossa volta que não se decidem, que não sabem o quanto vale o sorriso da gente, o quanto somos carentes de atenção, afetos, afagos , o quanto somos sensíveis a uma palavra ou um gesto indelicado, o quanto nos ferem pelas suas indiferenças ou meninices. Eu hoje sinceramente resolvi cuidar de mim, e comecei exatamente dando uma faxina ali, aqui, acola... aliviando os apertos, lançando fora sentimentos que ficaram tempos empilhados em um cantinho aqui , bem dentro de mim , ocupando o lugar do meu sol . Não quero mais pensar que alguém foi injusto ou ingrato, não quero mais ter que ficar pensando naquilo que não foi bom, to disposta ao novo, to afim do inesperado, to com vontade é de me libertar de passados e abraçar com vontade o agora, o presente , o momento , e ser apenas quem sou, sem maquiar minha esperança ou anular minha fé. Estou pronta pro que der e vier, porque viver é pra todos , mas ser feliz é só pra quem quer....... e eu quero !!!!


Boa Noite !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário