terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Não vivo de achismos , nem de referências alheias, me permito conhecer o outro, sem me entregar tanto ao que não conheço. Sou mulher de passos lentos , não tenho pressa e nem sou "bobinha" , apenas solto a corda, e quem for digno da minha amizade não se enforca , nem se perde, me conquista . Não desenho amigos, nem crio expectativas sobre pessoas , ja vacilei muito , confesso , ja tropecei no que eu pensava ser bonito e sincero , também confesso, mas cresci e amadureci a idéia de que amigo de verdade também entristece a gente, não por querer , mas por serem humanos, por viverem no mesmo mundo em que vivemos, por terem problemas como nós temos e por ser gente de coração , amigos tem temperamentos diferentes também , passam por dias ruins, e conseguem ter mau humor , uau , e o que prevalece neste e em qualquer relacionamento é a aceitação. Um dia me perguntaram se ja tive amigos falsos , e sinceramente "falsos" não pode ser sobrenome de algo tão nobre e tão de Deus , então eu respondi que tenho AMIGOS do meu lado, e falsos ao redor, que sempre se revelam de alguma forma . O importante nesta vida é sabermos o chão que a gente pisa, é nos permitir conhecer alguém, é afrouxarmos o nosso coração vez em quando para não sermos tão embrutecidos pelas decepções do ontem e acreditarmos que ainda existem PESSOAS de alma bonita e sentimentos sinceros , que embora tamanhas diferenças serão dignos sempre de o reconhecermos como nossos melhores amigos...


Boa Tarde !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário