sábado, 28 de fevereiro de 2015

Pois é ... hoje o dia amanheceu um pouco mais triste pra mim ...Digo um pouco mais pois hj exatamente fazem 19 anos que perdi meu grande amigo, meu protetor e acima de tudo um grande homem que eu chamava com muito amor de Pai , meu querido e amado Moura.
Pra quem o conheceu em qualquer fase de sua vida, sabe bem do que estou falando, amigo de todos, sempre prestativo, e claro muito ignorante rsrs mas eu amava brigar com ele, pois sempre nos despediamos antes de dormir com um grande beijo de boa noite e eu te amo, é disto que sinto falta ainda hj, a dor ameniza mas as saudades estão presentes todos os dias , ainda mais quando preciso de um homem pra me auxiliar seja em casa, no trabalho ou até pra cuidar da minha mãe ...mas a vida segue , é assim mesmo, não sabemos ou as vezes nao entendemos os desígnios de Deus pras nossas vidas, e simplesmente nos lembramos daqueles que amamos e partem antes de nós, deixando um enorme vazio.
Minha tristeza hoje é porque muitos de vcs aqui conhecem a Eudoxia de Lima ( Dórcia) foi ela que nos apresentou a palavra de Deus a mais ou menos 40 anos atrás, hoje ela perdeu seu esposo Orlando e eu venho aqui pedir que orem a seu favor e de suas filhas que Deus possa consolar o coração enlutado de cada familiar e que esta dor possa ser breve pra um reencontro com a volta de nosso Jesus.
É isto, devemos amar uns aos outros como se não houvesse amanhã, muitos de nós achamos que a tristeza da separação bate somente na casa do vizinho, e quando isto nos pega sempre de surpresa , ficamos sem saber ao certo como agir.
A todos um bom dia !!!!
— se sentindo triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário