segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Se você ainda não conseguiu sentir que seu mundo aqui fora ainda continua , que sua vida é longa, e que os recomeços te esperam só porque o seu mundinho ai de dentro esta escuro, feio e sem graça por um amor que não deu, me desculpe , mas não posso fazer nada por você a não ser continuar vivendo e torcendo para que alguma coisa boa te aconteça e te faça reviver. É que na verdade eu ja tive esta mesma vontade que você , de me esconder em um mundo só meu, eu também ja sofri por amor, eu também ja enfrentei esta dor .. e não se preocupe, não estou aqui pra julgar você ou dizer que isto é coisa sem sentido, porque eu também ja quis NÃO acordar no outro dia por tanto aperto e tristeza que eu sentia , por pensar que todo mundo era feliz, todo mundo tinha um amor bonito e so eu que não tinha. Sabe , eu não nego que fraquejei por diversas vezes, mas acreditem , eu me levantei , eu me reergui , quando percebi que eu podia muito mais, que a vida aqui fora tinha muita coisa interessante pra eu viver, sentir, tocar, aprender , e que não valia a pena eu sofrer só porque alguém fez meu coração doer. Hoje eu sei que amar não faz ninguém sofrer , mas as decepções ,a indiferença , e a rejeição sim, porque são sentimentos que vem da imperfeição humana , e isto nos faz sofrer e muito , mas também nos ensina que amor que dói faz a gente crescer.


Bom dia e otima semana a todos !!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário