quinta-feira, 21 de julho de 2011

AMOR DE MINHA VIDA

Amor de minha vida não sabe o quanto te amo
Amor de minha vida percebe que preciso de você
Sem ti jamais conseguir viver.
Amor de minha vida por que tem que ser assim
Por que temos que passar por situações das quais não suportará novamente.
(O coração)

Longe de ti não consigo me concentrar, meu peito aperta meus olhos choram e sem poder te abraçar me falta forças, então fecho os olhos e por um momento sinto você pertinho de mim. Seguro seu rosto, olho nos seus olhos e digo-lhe “Eu te AMO”

Sem conseguir conter as lagrimas que me fazem abrir os olhos e acabam com esse momento.
Amor de minha vida peço-lhe que  sinta esses meus versos para ti.
Saudade, saudades. Busco pelo meu maior presente, seu sorriso de tudo o mais belo.
Amor de minha vida ,sabe descobri que a distância dói mas hoje dói ainda mais ouvir tua voz e não estar com você é um castigo difícil de esquecer. Dói muito mais por que você estar longe de mim.
Amor de minha vida estou distante, mas meu pensamento não te esquece por um instante trabalho, estudo, respiro pensando em você o que quer que eu faça ,faço pensando em você por você.

Amor igual ao nosso é difícil de existir por isso amor se posso te pedir algo que seja apenas isso, me espere e sempre esteja sorrindo não chore, não chores, pois te amo,e te pedir :

 Amor de minha vida, fica comigo............. para sempre!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário