sábado, 16 de julho de 2011

A ORAÇÃO !!


Existe um momento entre pretender orar e realmente orar que é um dos momentos mais sombrios e silenciosos da nossa vida. É a fração de segundo entre pensar na oração e orar. Para alguns de nós, essa fração de segundo pode durar décadas. Parece, portanto, que o maior obstáculo à oração é a simples questão de começar, o simples ato de vontade, o iniciar, o praticar, o fazer.
Shakespeare foi muito honesto na peça Os dois cavaleiros de Verona: “Aquele que não demonstra seu amor, não ama”. O amor verdadeiro precisa declarar-se vivendo na prática suas declarações ,  quando devemos fazer o que o Pai nos pede. Devemos primeiro obedecer e depois louvar.
E o que Deus nos pede? Para confiar Nele: “Não temais” é a exortação mais frequente na Bíblia. Não tema durante os momentos sombrios. Não tema diante de obstáculos assombrosos…Não tema!
“Orai sem cessar”. 1Ts 5:17. O que é oração? Comungar-se com Deus…pedir…suplicar….inteceder….Mas, oração não é monólogo, é diálogo com o Todo-Poderoso, portanto orar é também ouvi-Lo e saber esperar Sua resposta e Seu agir.
Comece a orar, na oração Deus nos revela Sua vontade. Se estamos pedindo de acordo com Seus planos supremos, Ele realizará nosso pedido; se não, Ele nos fará ‘desistir” do que pedíamos. Quando estamos orando de acordo com Seus propósitos, nos tornamos Sua voz, milagres acontecem.
Então, comece a orar, ponha-se no caminho da verdadeira adoração, mostre-Lhe seu amor – obedeça ao Pai.

Não diga somente amo a meu Deus , creia em sua palavra e faça com que cada dia lhe traga grandes aprendizados em meios aos tropeços que a vida nos dá, ore sempre , procure não errar muito em suas atitudes , faça o possivel pra que seus principios sejam sempre prevalecidos em suas decisões. Ao menos tente , eu tenho tentado todos os dias com dificuladades sim , fazer sempre com que meus principios de amor a Deus se sobressaiam entre minhas dificieis decisões, poisde  nada adianta eu me ajoelhar e pedir pra que Deus me dê as coisas que eu acho que me farão bem, se não obedecer ou pelo menos tentar obedecer suas leis.

Peço sempre em minhas orações que ELE me conceda tudo segundo sua vontade e misericordia , pois o que aos meus olhos pode ser algo maravilhoso aos olhos de nosso Criador pode ser algo que nao me fara bem, e com certeza Deus nao quer que nenhum de seus filhos sofra.

Pense em tudo, reflita sobre todos os momentos, converse com Deus em silencio pode ter certeza que a seu tempo Ele lhe trara respostas, pode ser que no começo faça vc ate se zangar com Deus mas com o passar do tempo vai conseguir com sua capacidade intelectual enxergar todos os porques..

Fica ai mais um pouco de como penso a cada dia ...orem sempre por mim pois com certeza mesmo nao sabendo quem o faz por mim , estarei orando por vc todos os dias !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário