sexta-feira, 1 de julho de 2011

O que é amor ???????

AMOR ...... é um sentimento lindo e difícil de ser explicado, ele nos leva a cometer loucuras, perder medos, vencer obstáculos. No entanto nessa busca incansável pelo amor, podemos também sofrer e é nesse sofrimento que vem a dor.
Essa dor não é física, apesar de podermos sentir um aperto em nosso coração. Mas é uma dor inexplicável, como se alguma força que não pode ser vista o pressionasse.
De ti,
De muito pequena ouvi falar
Ao princípio não entendia
Porque os adultos
De ti,
Tanto gostavam de falar
Pronunciando teu nome
Como de um milagre se tratasse
Até que chegou o dia
Onde finalmente eu descobri
Porque afinal todos
De ti,
Constantemente falavam
Foi no dia onde o meu olhar
A inocência perdeu
E onde o meu coração
Sozinha deixou de estar
A partir desse dia consequentemente
De ti,
Eu comecei perpétuamente a depender
Sem no entanto até hoje
Eu perceber como
Te AMO
Nem sempre a felicidade
Apenas tenhas tido, para me oferecer...



o amor não tem cor?
o amor não tem cheiro?
o amor não tem peso?
o amor não tem gosto?
o amor não tem testura?
não,o amor tem tudo que  podemos imaginar,
pois se o amor não tem nada disso,
então o que  é o amor?
um verdadeiro sentimento não pode ser transparente!!!
afinal,o amor é o maior e o melhor sentimento que  podemos ter um pelo outro.
então ame cada dia mais,
e nunca tenha vergonha dizer,EU TE AMO!!

A vergonha esta somente em não tentar ser feliz ao lado de quem amamos , a covardia, o orgulho, o medo faz com que tudo em nossas vidas simplesmente passe sem que a gente tenha ao menos tentado ser feliz, pena pois o fim dos tempos está proximo e a cada dia que não estamos ao lado de quem amamos e nos ama verdadeiramente sem nenhum interesse , se foi... e nunca mais voltará... Creio que o medo de investir em algo novo, em um novo relacionamento é realmente dificil tudo em nossas vidas é dificil mas parando pra pensar se nao for dificil como teremos o gosto da vitória? Este é meu modo de pensar hj, creio que se ficarmos com medo de tentativas , estamos nos expondo ao mundo e de uma certa forma não acreditamos nas promessas de nosso Deus pois ELE nunca nos abandonará e sempre estará por perto pra que possamos encontrar soluções..encontre sempre em Deus em primeiro lugar e em mim caso precise de apoio pra que juntos possamos vencer os obstaculos que a vida nos direcionou até aqui...Fugir e estar fugindo da felicidade, da paz, das alegrias que com certeza estao por vir...

Creio que a pessoa pra quem escrevi saberá que é pra ela sim, pois creia com JESUS VENCEREMOS TODOS OS OBSTACULOS  basta vc tb querer !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário