sexta-feira, 22 de julho de 2011

Eu Te Amo Mais do Que As Palavras Podem Dizer!!!

Por favor, deixe-me sentar ao seu lado
Eu tenho algo para lhe dizer, querido
Você quer saber
Eu apenas não posso esperar, não, não mais um dia
Eu te amo, mais do que as palavras podem dizer
Sim, eu amo

Viver sem você é tão doloroso
Eu estava tentada a gritar isso um dia
Você me pegou em sua mão
Porque você não pode entender?
Eu te amo, mais do que palavras podem dizer
Sim, eu amo

Eu simplesmente não consigo dormir
Quando eu me deito na cama
Os pensamentos em você
Rondam na minha cabeça
Sem você é tão doloroso
Eu estava tentada a gritar isso um dia
Você me pegou em sua mão
Porque você não pode entender?
Eu te amo mais do que palavras podem dizer

Deixe-me sentar ao seu lado
Eu tenho algo para lhe dizer, querido
Você quer saber
Eu apenas não posso esperar, não, não mais um dia
Eu te amo, mais do que palavras podem dizer
Mais do que palavras podem dizer
Sim, eu amo!!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário