domingo, 24 de julho de 2011

Somente Hoje !!!

Hoje eu quero cantar, cantar desafinado, alto, cantar errado, eu quero rolar na grama sem ter a preocupação de me sujar, andar descalço, sujar meus pés e sentir a energia que vem da terra, dançar na chuva e lavar a minha alma, e não me preocupar em nenhum momento se a pessoa que passar ao meu lado vai me chamar de doido.

Tudo isso eu quero fazer HOJE. Porque eu descobri que eu só tenho HOJE pra fazer o que eu gosto e mudar um pouco a vida das pessoas que estão à minha volta. Pessoas que vejo todos os dias ou pessoas que passam por mim e eu não sei quem são.
Pessoas sofridas, pessoas que merecem também um pouco da fortuna que herdei e descobri que tenho e posso usar somente hoje...É isso, essa herança só dá pra usar hoje.


Nenhum comentário:

Postar um comentário