quinta-feira, 14 de julho de 2011

Como alcançar a tal FELICIDADE?


A causa da felicidade nao se encontra em lugares determinados.
Elas estão em nós , nas profundezas da alma
·        O Reino de Deus está dentro de vós *
Disse Jesus


É no nosso interior que se encontra todo potencial das felicidades futuras
Olhemos profundamente para dentro de nós mesmos
Tire, por alguns instantes suas atenções de coisas externas
Depois de ter se habituado os sentidos ao silêncio
Seremos capazes de ouvir vozes fortificadas e consoladoras.

As vozes de nossa propria consciência
Há poucas pessoas que sabem ouvir seus próprios pensamentos
Raros são aqueles capazes de reconhecer e explorar os próprios potenciais
Geralmente alguns de nós gastamos a vida em coisas banais , improdutivas

Percorremos o caminho da existência  sem nada saber
A respeito de nós mesmos, de nossas riquezas intimas
Mesmo já tendo sido dito pelo Senhor

E então nos perguntamos
Como então poderemos usar nossa capacidade?
Pela vontade

É através dela que dirigimos nossos pensamentos para um alvo determinado
Na maior parte das pessoas os pensamentos vem e vão , sem controle
É preciso saber concentrar-se colocando o pensamento em sintonia
Com o pensamento divino
Só assim a alma humana poderá entrar em sintonia,
Tornando-a, desta forma, apta para realizar nobres tarefas.

A Vontade é a maior de todas as potencias e seu
Poder é ilimitado
Sua ação é comparável a de uma imã

A pessoa consciente desta força interior
Sente crescer suas forças.
Sabe que, tudo o que de bem e bom desejar há de mais cedo ou mais tarde realizar, alcançar seu pensamento estiver de acordo com o do Senhor



Como é bom dizer : Conheço a grandeza e a força que habita em mim
Essa força há de ser meu amparo e minha certeza
Em todos os instantes de minha vida
Vencerei o mal que ainda há em mim
Vou me manter firme e inabalável seguindo sempre em frente
Com minha vontade sempre conquistarei o que quero
Farei a cada dia uma critaura melhor
Para isto, basta que eu queira alcançar todas as coisas


Confie nesta força que habita dentro de você
Esta força tem um nome: JESUS
Ele te deu o endereço da Felicidade
Lembra do que Ele disse?
·        O reino dos céus esta dentro de vós *

Uma coisa aprendi durante minha vida
Sofrer não é a pior coisa que existe
Desobedecer a Deus é a pior de todas as coisas.
Sinceramente;

Simone Moura 14.07.2011   09.34 hs



Nenhum comentário:

Postar um comentário