terça-feira, 30 de agosto de 2011

1973 James Blunt

Simone, você está ficando velha
Sua caminhada está marcada na sua pele
Simone, queria ter sabido que
O que parecia tão forte, veio e se foi


Eu te ligaria todo sábado à noite
E ficaríamos fora até o amanhecer
E cantaríamos, "Aqui vamos nós de novo"
E mesmo que o tempo passe, eu sempre estarei
Em um clube com você em 1973
Cantando "Aqui vamos nós de novo"


Simone, queria ter estado sóbrio
Então poderia ver claramente agora que a chuva (já) passou
Simone, eu acho que acabou
Minha memória toca nossa música
A mesma velha canção


Eu te ligaria todo sábado à noite
E ficaríamos fora até o amanhecer
E cantaríamos, "Aqui vamos nós de novo"
E mesmo que o tempo passe, eu sempre estarei
Em um clube com você em 1973
Cantando "Aqui vamos nós de novo"


Eu te ligaria todo sábado à noite
E ficaríamos fora até o amanhecer
E cantaríamos, "Aqui vamos nós de novo"
E mesmo que o tempo passe, eu sempre estarei
Em um clube com você em 1973
Cantando "Aqui vamos nós de novo"


Eu te ligaria todo sábado à noite
E ficaríamos fora até o amanhecer
E cantaríamos, "Aqui vamos nós de novo"
E mesmo que o tempo passe, eu sempre estarei
Em um clube com você em 1973
Cantando "Aqui vamos nós de novo"


E ainda que o tempo passe, eu sempre estarei aqui
Em um clube com você em
Mil e novecentos
E setenta
E três...







Nenhum comentário:

Postar um comentário