segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Como é ruim ..

Como é ruim quando algo que tanto sonhamos e nos dedicamos para que se realizasse, simplesmente não acontece. Como é frustrante as pessoas de seu próprio sangue falarem  coisas sobre você, pelas  suas costas sem  ter o mínimo de convivência contigo.O pior é se dedicar a amigos que quase sempre necessitam de carinho, atenção ou qualquer outro apoio seu e simplesmente por inveja, ciumes de outras amizades acabam querendo denegrir sua imagem perante as outras pessoas, estas mesmas pessoas que de alguma forma já precisaram de algum tipo de favor meu , simplesmente eu nao me incomodo mantenho a mesma postura de sempre com meus principios, com meu comportamento aonde  procuro apoio e tranquilidade nas minhas oraçoes ,  por que estas mesmas pessoas que querem me "destruir "tem telhado de vidro, coisas a esconder e eu?? Com certeza nao..nao sou melhor que ninguem mas minhas atitudes sao de certa forma sempre de acordo com o que eu nao admito nas pessoas, sem mentiras, sem traiçoes procuro ser melhor a cada dia sim , fazer o bem ao proximo e  dar carinho e atençao a todos, mas estas pessoas querem sempre entrar numa disputa por quem terá mais atençoes e quem me conhece melhor...bobagem ninguem de verdade conhece ninguem, nenhum relacionamento seja ele qual for ,tem total segurança de quem esta realmente ao seu lado numa convivencia diaria...por tantas coisas juntas e acontecimentos  ao mesmo tempo  entro as vezes  em um caminho de tristeza, raiva, desespero devido à grande decepção que me atingem ...mas aprendi que  estamos constantemente entre provocações, comparações e lutas. Mas nem sempre saímos vencedores. Temos que aprender a lidar com as decepções, com as "porradas" da vida.  "Falar é fácil, mas é muito difícil ser igual mim ... Nunca serei a mesma, confesso, mas evite fazer comparações sobre mim. Nesses momentos  é muito difícil agir com controle e sabedoria. Esses momentos os quais parece que não tem mais jeito. Momento os quais dá  vontade de matar alguém, jogar verdades na cara desses certos alguéns , e nem sempre vomitar nossa raiva e decepçao é o melhor caminho, porisso penso muito antes de agir mesmo sabendo que terei provas pra calar a pessoa , meu coraçao ainda tem talvez muito o que aprender de tudo isto, mas como sempre digo fui criada na Igreja aonde aprendi sim a ser uma pessoa que mesmo que me queiram mal , a entregar nas maos de Deus e ELE com certeza terá sabedoria plena pra mostrar a estas pessoas que erraram e Deus nao castiga mas irá com amor repreender as atitudes, até porque minha vida já e tao corrida complicada cheia de afazeres dentro e fora de casa , nao tenho tempo pra certas atitudes de vingança ,momentos de ira quem nao os tem? Mas passa nao sou ninguem pra guardar rancor das pessoas mas que elas nao atravessem meu caminho, pois ja cometeram erros mexendo com quem nao tem nada a esconder, entao cuidem de suas vidas e eu deixarei a vida se encarregar das descobertas de suas vidas imundas, claro que se nao pararem eu terei que tomar atitudes, ser boazinha compreensiva nao é sinonimo de ser burra, e isto eu nao sou mesmo.

Mas nestas horas tem alguém que sabe de todas as coisas e está sempre disposto a nos ajudar em todos os momentos. Não só nos momentos de alegria e gozo, mas também nos momentos de angústia e decepções. Esse Alguém é JESUS. Ele sim sabe como devemos agir em momentos de VAIAS. Mas, temos que ter os ouvidos sensíveis para ouvi-Lo, para então perceber que mesmo em meio a todas essas vaias, tem sempre alguém nos aplaudindo. Pois  com as vaias da vida aprendo a me amadurecer e me tornar  melhor a cada dia, pois como já diz uma frase de autor desconhecido. " A minha imagem você que faz, mais da minha vida,  cuido eu...   Peço ajuda de meu Criador todos os dias quando agradeço por mais um dia de vida , agradeço por ter meu filho minha mãe ao meu lado, e que ELE sempre afaste de mim pessoas que estao sorrindo pra mim, mas no fundo da alma desejando meu mal ...Eu nao sei quem sao mas de repente acabo descobrindo pois Ele mostra de alguma forma o que nao é bom pra mim, porisso minha gratidao a Deus pelos milagres que já fez em minha vida e pela sua divina proteçao que é constante .... cada um cuide de sua vida pois Deus deu uma pra que cada um cuide da sua....
  
momentos sempre serao vividos e lembrados por todos nós mas a vida é loka demais pra que as pessoas ainda lhe queiram mal, mas como sempre digo: Desejo o dobro de tudo o que vc me desejar, entao pense antes de me desejar algo ruim....

Porisso continuo lutando todos os dias de minha vida pra alcançar meus sonhos e objetivos, a cada dia novos projetos, novas ideias e criando novas oportunidades pois capacidade sei que tenho que foi me concedida por Deus, então bora realizar as conquistas que sonhamos.

Hj deixo algumas coisas para trás , fazendo inversão de prioridades, colocando prioridades de ontem como opçoes, e opçoes de ontem como prioridades quam sabe eu possa de certa forma com esta inversao conseguir com mais tranquilidade trazer coisas boas pra minha vida .


Oro por todos até pra quem deseja meu mal , dificillllll como disse pra um amigo no sabado , mas pensei bem no que ele me disse e estou conseguindo, assim me sinto melhor tb. Orem uns pelos outros , monstre que somos sim, capazes de nos tornarmos um pouco melhor a cada dia.


Uma linda semana a todos e que esta semana seja de grandes realizaçoes em nossas vidas e que nosso Pai Eterno derrame bençaos em nossas vidas!!!!!








Bom dia !!!!!!!                 10.30 hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário