sexta-feira, 26 de agosto de 2011

A LOJA DE DEUS


Entrei numa loja e vi um senhor no balcão
Maravilhada com a beleza da loja perguntei :
Senhor, o que vendes aqui?
Todos os dons de Deus
E custa muito? Voltei a perguntar
Não custa nada, aqui tudo é de graça.
Comtemplei a loja e vi que havia jarros de amor, vidros de fé , pacotes de esperança, caixinha de salvação , muita sabedoria , saúde, fardos de perdão , pacotes grandes de paz e muitos outros dons de Deus. Tomei coragem e pedi:
Por favor, quero o maior jarro de amor de Deus, todos os fardos de perdão, um vidro grande de Fé, muita saúde , esperança , bastante felicidade e salvação eterna para mim e toda a minha família.
Então o Senhor preparou tudo e entregou-me em um pequenino embrulho que cabia na palma de minha mão.
Incrédula eu disse:
Mas como é possível estar tudo o que eu pedi aqui?
Sorrindo o Senhor me respondeu:
Minha querida Irmã, na loja de Deus não vendemos frutos, somente as sementes. Plante-as .
Plante estas sementes, cultive-as no seu coração e distribua-as gratuitamente ao próximo.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário