sábado, 27 de agosto de 2011

Meu desabafo !!!!





Porque geralmente as pessoas que sempre precisam de grandes favores que a gente possa prestar a elas , nao medem nenhum tipo de esforço em falar da gente pelas costas? Não entendo , pessoas bossais , mediocres, hipocritas , e ainda tenho que orar por elas? Me perdoe Deus nao consigo, talvez esteja sendo errada em nao orar por estas pessoas ,mas nao tenho vontade, e apartir de hj melhor realmente eu pensar bem quando me procurarem pra pedir favores, afinal eu nao corro atras de ninguem pra pedir nada , principalmente a estes imbecis, nao tem o que falar de mim? Cale se , procure algo a fazer pois eu tenho e muitas coisas pra cuidar em minha vida, as vezes falta me tempo no relogio pra conseguir fazer tudo, mas pra certas pessoas a vida é bem mais facil tem sempre alguem que pague suas contas e eu nao, tenho que batalhar no meu dia a dia pra conseguir resolver meus problemas e pagar minhas contas sozinha, cuidem de sua vida, hj vcs estao se achando a bola da vez, mas o bom é que as mascaras caem, vamos ver se a dor de barriga pela qual eu te ajudei , nao ira dar de novo, espero que nao pois nao ajudarei mais, falar mal de mim pelas costas e ainda caluniar me chamar de loka, loka o cacete , pois sou somente loka quando deixo de viver minha vida pra ajudar as pessoas numa madrugada fria ou mesmo deixando de trabalhar uma tarde ou fazer qualquer coisa que me agradace pra ajudar certas pessoas e ai chega no meu ouvido que eu sou loka , sem grandes expectativas em relaçao a certas pessoas, mas ruim demais saber que as pessoas realmente alem de nao me conhecer , ainda falam coisas que nao existem e nao aconteceram , mas deixa ainda pego um a um pessoalmente e com toda classe e em cima do meu salto, deixarei a pessoa aonde ela nunca conseguiu sair do chao, do lodo.
Gentinha estúpida mas quero ver a derrota de cada um nao porque eu deseje longe de mim, quero que se deem bem ainda, apesar de saber que nao rsrs pois como ouvi de um amigo, quem nasce pra ser centavo nunca chegara a ser um real, meu pai mesmo ja dizia isto claro que em outras palavras, mas quem tem saco pra dar , tem pra levar, e saberei agir com sabedoria a hora certa de colocar cada pingo dos seus "is "nao tem problema , espero mesmo por coisas boas em minha vida, por crer que Deus sempre fará coisas lindas em minha vida, entao no tempo certo irei desmascarar um a um, porque melhor ficar em silencio para estes idiotas acharem que sou boba, melhor me calar do que acabar com a dúvida destas pessoas.
Se calem , nao tem o que fazer, dorme !!! rsrsrs ai que horror gente mediocre, e nunca sairao da onde estao , sempre dependendo  de outras pessoas até pra raciocinar e cuidem se tem o rabo preso, nao mexam comigo.
Seu segredos estao guardados a sete chaves comigo, mas nao me provoquem pois eu posso nao continuar a querer guarda-los. 







Parece que porque abomino mentiras, traiçóes, calunias e tudo o mais ultimamente parece que tenho um imã pra trazer somente este tipo de gente ao meu lado, pode ser indiretamente ou diretamente.

Mas o que posso dizer neste momento? Bom cuidem de sua vida , e quem realmente me conhece sabe que tudo o que dizem sao coisas que eu nunca faria ou diria ,  entao nao se MISTUREM  comigo, pois é realmente o que eu  quero, pois sua sujeira pode de alguma forma interferir em meus principios, se falaram pra nao se MISTURAR  é porque sou boa demais pra ficar ao lado de BOSSAIS .





Em tempo:    Entao grata a "Pessoa"que disse pra certos alguens pra nao se misturarem comigo e minhas amigas, pois sinceramente quem nao quer se misturar com pessoas mediocres somos nós, agora basta, to ocupada demais pra ficar aqui querendo agredir pessoas que realmente nao merecem nenhum segundo do meu precioso tempo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário