domingo, 14 de agosto de 2011

PAI, VC SÓ ESQUECEU ...

Naquela mesa ele sentava sempre
e me dizia sempre o que é viver melhor

naquela mesa ele contava histórias
que hoje na memória eu guardo e sei de cor

naquela mesa ele juntava gente
e contava contente o que fez de manhã
e nos seus olhos era tanto brilho
que mais que sua filha
eu fiquei sua fã

eu não sabia que doía tanto
uma mesa num canto, uma casa e um jardim

se eu soubesse o quanto dói a vida
essa dor tão doída, não doía assim

agora resta uma mesa na sala
e hoje ninguém mais fala do seu trabalho
naquela mesa tá faltando ele
e a saudade dele tá doendo em mim...

0o0o0o0o0o0o0

Pai,
Você me ensinou tanta coisa, porém a mais importante se esqueceu de fazer.
Se esqueceu de me ensinar a viver sem você.



Viver sem vc apesar de tantos anos de sua partida , ainda é muito dificil, perdi um Pai, Conselheiro e Amigo, mas não somos nós que escolhemos os momentos de nos despedirmos das pessoas que amamos, hj eu sei o que significava a palavra Nunca Mais, penso no Sr. com muitas saudades e como sempre me dizia : Deus tem um plano para cada um de nós , basta ter fé e discernimento pra aceitar as decisões de nosso Deus.

E assim Ele permitiu que o Sr. fosse embora tão cedo, não consegui ainda saber os porques, mas quem sabe no dia da volta de Jesus eu possa perguntar isto diretamente a Ele, porque deixou meu pai com 54 anos de idade ir embora por conta de uma fratura na perna?

Estranho nos dias de hj , mas não perdi minha fé e sei que muito do que passo hj , quando caio me levanto , devo aos seus ensinamentos .

Saudades do Sr. Antonio Moura que com sua carisma contagiava aonde passava, e ainda hj todos que o conheceram dizem a mesma coisa , que Vc faz muita falta, eles nem o tinham todos os dias como nós aqui em casa , e sentem sua falta, imagina eu e a Mamis?

Bom espero muito em breve poder reve-lo, estou me esforçando pra reencontra-lo na volta de Jesus viu, tento seguir seus conselhos, não é facil mas peço ajuda de Deus sempre...

Hj só tenho que dizer : Sinto muitas saudades !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário