domingo, 14 de setembro de 2014

Ei menina....

Segue seu caminho sem perder o seu chão, 
a vida as vezes prega peças na gente , e os 
ventos sopram com tanta força que nos tiram a
direção.. eu sei disto... eu ja passei por isto , eu ja 
chorei pelas decepções da vida, eu ja pensei em 
desistir de tanta coisa, eu ja disfarcei meu sorriso
sentindo dores. A gente pensa que vai morrer, mas 
na verdade a gente cresce, a gente aprende, a gente vence.
Sabe menina, se perder por quem não te da valor é ter
falta de amor, não do outro, mas do seu "amor próprio".
Chore o tanto que quiser chorar, põe pra fora toda sua
dor, se livre desta mágoa , e vá em frente , recomece,
dê a volta por cima , e aprenda , morre de amor quem
não se da valor. Lembre-se, a emoção obedece o coração,
mas quando o coração se machuca ele precisa ouvir Deus,
obedecer a razão e se levantar do chão. Se dê uma chance,
vai por mim , você consegue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário