segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Às vezes o medo é grande, a vontade de desistir é constante, e o cansaço faz o nosso corpo ficar exausto. Lutar todos os dias para sobreviver em um mundo cheio de crueldade não é fácil. Parece que as pessoas querem afrontar a Deus, praticando injustiça e maldade, esquecendo-se de que terão que prestar contas no dia do juízo. É cada um por si e o amor está cada vez mais em extinção.
Mas quando olho para o céu e vejo toda a beleza criada por Deus, e quando vejo pessoas vazias e sem esperança, serem perdoadas e restauradas por Jesus, eu ganho força para vencer qualquer obstáculo. Sei que estou nessa terra só de passagem, mas minha morada verdadeira é na eternidade com Cristo!
"Disse Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso?" (João 11:25,26)


Nenhum comentário:

Postar um comentário