sábado, 4 de outubro de 2014

Assim conhecemos o amor que Deus tem por nós e confiamos nesse amor. Deus é amor. Todo aquele que permanece no amor permanece em Deus, e Deus nele.” (1 João 4:16)
Você entende realmente o grande amor que Deus tem por você? Você acredita nesse amor?
Ele prometeu nunca te deixar, nem te desamparar. Por isso, quando você estiver desesperado e se sentindo sozinho, lembre-se: JESUS TE AMA e isso não é uma frase qualquer. Eu sei disso porque a Bíblia diz isso!
Este amor é o coração do Evangelho. Deus amou o mundo de tal maneira que entregou o Seu único filho para morrer por você.
Talvez você não saiba, mas os momentos de crises que passamos, são momentos decisivos, pois eles revelam o que está no nosso coração e onde estamos depositando a nossa confiança. O desespero é algo muito forte e pode trabalhar a nosso favor ou contra nós, e as decisões que tomamos em tempos de desespero determinarão qual será o nosso resultado.
Muitas vezes em minha vida, eu fui frustrado com tudo, comigo mesmo e também com Deus. Mas então eu li uma passagem na Bíblia, logo após a minha conversão, que me marcou muito:
“Os passos do homem são dirigidos pelo Senhor. Como poderia alguém discernir o seu próprio caminho?” (Provérbios 20:24)
Eu reconheci que eu não conseguia cuidar da minha própria vida e não conhecia os caminhos que viriam pela frente, mas entendi que os meus passos estavam sendo dirigidos pelo Senhor, e por isso confiei completamente nEle. Hoje vejo que se estou aqui, é porque o Senhor esteve comigo em todos os momentos. Faça isso também. Entregue sua vida a Jesus e seja feliz!



Nenhum comentário:

Postar um comentário