sábado, 11 de outubro de 2014

Sinceridade e critica pra mim não combinam. Não vem com esta pro meu lado de dizer que é sincero(a) demais e dar pitaco em assuntos que não te interessam, desrespeitar a conduta alheia, querer ser sabe tudo e criticar o outro em sua simplicidade. Se sinceridade for isto bote a máscara pra falar comigo que de gente de meias verdade eu estou bem farta. As pessoas hoje em dia estão se perdendo nas palavras, deixando a humildade de lado, pegando carona na arrogância e se esquecendo que ainda tem gente de coração bonito neste mundo. Minha definição de sinceridade é muito diferente da de muitos , porque além de ser uma verdade dita , ela também é uma oportunidade que tenho de mudar alguma coisa em alguém sem gerar feridas ou humilhar ninguém ... Seja sincero(a) a nível de querer ajudar , caso contrário , se aquiete sem querer se achar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário