segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Tenho um cantinho dentro de mim que se chama "aconchego" , lugarzinho que me escondo quando dou uma pausa em meus sentimentos , quando quero resgatar alguns valores e me distanciar de algumas inquietações, quando realmente preciso me reerguer em alguma área, me fortalecer , me renovar, me cuidar. Por estes dias tenho me acolhido nele, e tentado me refazer de algumas decepções que tive , não por culpa de outros, mas por tamanhos vacilos do meu coração. Excessos que a gente abraça e nem se da conta do perigo que corremos, confianças que depositamos em pessoas erradas, expectativas que criamos , "nós" que se disfarçam de laços e nos prendem a uma falsa sabedoria. Hoje estou um pouco melhor do que fui, cresci um centímetro a mais por dentro e descobri que tenho muito que aprender ainda , não com a vida porque ela não nos ensina nada, ela apenas nos revela experiência e com Deus é que aprendemos a lidar com cada uma delas. Ele é o professor mais sensato , mais rígido e mais compreensivo , Ele é que nos aprova ou reprova e confesso a você que neste lance de entender o ser humano eu nunca tirei nota 10 então decidi entender a mim, e me privar do que me faz mal e do que embassa meu sorriso , não da pra saber quem chega pra ficar e cuidar , mas uma coisa é certa, da maldade , da inveja, do egoismo e da malicia Deus sempre vai nos livrar se delegarmos a Ele o direito de sempre nos cuidar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário