quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

"Já passei daquela fase de "paixonite" aguda, daquela que o coração já fica feliz por um sorriso, por um telefonema, por uma palavrinha de consolo. Passei da fase do conformismo, das migalhas por de baixo da mesa , das sobras . Amadureci a ideia de ser mais eu , deixei de me apegar a ilusões e resolvi arduamente apostar na realidade. Não acredito em contos de fadas, não choro em filmes românticos e nem faço mais cartinhas de amor em diários. Na verdade a vida nos faz crescer, as experiências nos tornam mais sensíveis a nós e bem cuidadosos ao que recebemos , as pancadas que levamos abrem feridas que o tempo cura, mas as marcas ficam pra trazer a lembrança do que vencemos. Não espero nada mais que faça festa dentro de mim , não tenho mais urgências e aprendi a viver as esperas, aprendi a priorizar o que sinto e a caminhar devagar sem atropelos. Eu mentiria pra você se eu te dissesse que não sofro quando amo alguém, quando quero alguém, quando preciso de alguém, mas nesta "balança mas não cai " da vida eu me apeguei em valores que muitas vezes eu deixei de lado só pra agradar alguém. Na minha bagagem levo sonhos, no meu coração levo certezas , e não admito que meus pés saem do chão. A unica coisa que acredito é que o que Deus tem pra minha vida , vai além do que eu imagino, e se eu me perder em algum instante , Ele me encontra. Decidi não mais intervir nos planos Dele pra mim. E se for pra gostar , amar, lutar , que seja por quem realmente se dispõe a cuidar de mim...... O amor não é feito de trocas... mas o coração da gente insiste para que ele seja reciproco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário