terça-feira, 14 de junho de 2011

DEFINIÇÃO DO AMOR

O amor é um sentimento maravilhoso...
Um sentimento que alegra nossos corações, mesmo quando estamos vivendo momentos difíceis...
Um sentimento onde ainda que estamos passando por situações caóticas acreditamos encontrar uma solução....
Um sentimento de paz em meio à tribulação...
Um sentimento de gozo em meio às lágrimas.
Um sentimento de que amanhã tudo voltará a ser como antes.
Um sentimento de renuncia... De esquecimento de mágoas passadas...
Um sentimento de que tudo vai acabar bem... Ainda que hoje não vemos uma luz no fim do túnel.
Isso para mim é o amor!
Amar... É tomar consciência de que errou e voltar atrás e pedir perdão.
Amar, é acreditar é dar um voto de confiança, ainda que tudo pareça dizer ao contrário...
Amar, é fazer da vida uma canção com notas que alegram a alma.
Amar, é fazer de cada encontro como se fosse o primeiro.
Amar, é crer que o mundo pode mudar, que as guerras vão cessar, que a fome e a miséria vão acabar.
Amar, é procurar fazer felizes as pessoas, ajudar os necessitados, conduzir os cegos, sorrir a uma criança... Presentear um amigo, lembrar-se das datas festivas.
Amar, é crer que foi inspirado e feito por mãos divinas, para ter sentimentos e prazeres, e ser feliz nesta terra e fazer o seu semelhante feliz.
Amar, é dividir o pão e o cobertor com aquele que não tem.
Quem ama vê a vida cor de rosa.
Não é utopia, mas sim a realidade de alguém que esta amando...
Eu estou amando!
E quando amo, fico mais romântica... Perco até o sono e venho para o computador escrever meus sentimentos...
Isso com certeza é o amor!
Meu semblante é mais alegre, canto mais... Brinco mais... Choro mais... Meu coração fica mais quebrantado e suscetível a tudo que esta acontecendo a minha volta...
Isso é o amor!
E, quero viver este amor por toda a minha vida nesta terra... Quero amar e ser amada... Ainda que as pessoas não concordem com este amor, todavia eu lutarei para viver este grande amor...
Obra do acaso?
Não creio!
Não confio no acaso, acredito no destino, naquilo que foi traçado, marcado para acontecer... E este amor este romance foi fruto do destino...
Destino que mudou minha vida... Deu-me alegria, paz, confiança, esperança...
Quem ama, não deseja o mal para a pessoa amada, e sim somente o bem... Quem ama, quer ver o outro sorrindo, prosperando... Vivendo em gozo... E paz...
e se tiver lágrimas que sejam de felicidade, de conquistas, de vitórias alcançadas... De metas cumpridas... De objetivos que foram traçados e acertados...
Pois amar é compartilhar a felicidade... E hoje quero compartilhar meus momentos felizes... Minhas lágrimas de saudades!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário