quarta-feira, 15 de junho de 2011

FELICIDADE , ELA EXISTE ????

Felicidade é amar, e amando se é amado , sendo amado se é feliz !!


Deus nos oferece a felicidade para te-la em plenitude absoluta, temos que despertar em nós os bons sentimentos pregados por Jesus Cristo para obtermos a plenitude desta tão gloriosa benção , concedida a aqueles que amam.





Ser feliz é reconhecer DEUS como benemérito supremo, fazer de cada ato de sua vida um crescimento, se renovar a cada dia , edificando sua felicidade....





Felicidade é reconhecer as bençãos concedidas por Deus , e saber usa-las e saber sempre que pertencemos a Ele.





Temos outras coisas que nos faltam no nosso dia a dia, mas tudo a seu tempo e Deus saberá o que é melhor pras nossas vidas, como disse um amigo meu no dia do meu aniversário as vezes pedimos coisas a Deus que aos nossos olhos é tudo o que falta pra sermos felizes, mas saiba que ou estamos pedindo errado ou Deus sabe de todas as coisas e não lhe dará o que vc quer porque de verdade Deus nao quer que vc Simone sofra , no momento vc nao entenderá mas lá na frente achará as respostas dos porques...Entao eu disse : oro todos os dias pra que Deus faça o melhor em minha vida e que me ajude se nao for o que me dará a enxugar minhas lágrimas e me fazer entender sim os porques .....





Entao entrego tudo nas mãos de meu Deus, todos nós queremos sim ser felizes, eu tb  quero sim e muito ...como disse estou aqui uma unica vez, mas ser feliz com dignidade nao deixando de lado meus principios de amor e entendimento a palavra de Deus pois Dele nada e ninguem fica encoberto, quem conhece a palavra de Deus claramente sabe bem do que estou dizendo...mentir para as pessoas é muito facil pra alguns... mas pra que mentir pra todos, se ninguem engana a nosso Deus..





Deus sabe de todas as coisas e Ele saberá me mostrar caminhos pra que eu tenha paz em meu coraçao e conseguir a tão sonhada felicidade...nao acredito e nunca acreditei em felicidade plena temos neste mundo momentos de felicidade quem sabe com a volta de JESUS eu tenha o privelegio de ser salva ai sim lá terei minha paz e felicidade plena...


Então por hora era isto que queria passar pras pessoas..sejam felizes façam bem ao seu proximo mas um aviso, cuidado com seu proximo pois ajudamos as pessoas e a livramos da morte e como nao se tem o que dizer a meu respeito acabam inventando , mas acredite nestas pessoas quem quiser eu nao preciso com palavras provar nada do que sou a ninguem somente com minhas atitudes as pessoas já sabem quem sou eu...tenho muito o que fazer em minha vida pra ficar querendo provar quem sou eu pras pessoas ....


Acreditem em quem quiser, em quem o seu coraçao pedir que acredite ...Mesmo que me machuque ou magoe saberei que vc nao me merece por perto por acreditar em pessoas que nem sempre foram amigas e sim inimigas , mas a vida segue e meu momento chegará querendo as pessoas más ou não...


Tudo posso naquele que me fortalece, e com Ele nada irá me atingir....eu creio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário