domingo, 26 de junho de 2011

Simplesmente por que * TE AMO *

Te amo como nunca amei
Outra pessoa.

Meu amor por ti é paciente,
pois por ti espero o tempo que for necessario.

Meu amor por ti é suave,
pois descansa no brilho do teu olhar.

Meu amor por ti é simples e natural,
pois só de pensar em ti eu me alegro.

Meu amor por ti...

Meu amor por ti é nada disso!
Pois meu amor é tão puro e sincero
que não à como explica-lo com palavras.

A unica coisa que explica esse amor
é o silencio de um olhar entre nós dois.

Poucos enxergam isto um no outro,
Mas creio que quando duas pessoas se entendem somente pelo olhar
É hora sim de tentar ser feliz, saber que encontrou alguém pra viver junto com vc
Seus sonhos, seus ideais
Este papo de opostos se atraem nem sempre dá certo....


Pelo menos pra mim nunca deu
Quero a pessoa que pense como eu, divida seus sonhos e ideias juntos com os meus
E lute por dias melhores e pra ser alguém melhor a cada dia
Que tenha sim muitos defeitos pois só conseguimos ser alguém melhor
Vencendo nossos defeitos...
Por isto a espera com paciencia , este sentimento não tem outro nome que nao seja : AMOR !!!


Amor verdadeiro sem nenhum interesse, somente de ser e estar feliz ao lado da pessoa que amamos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário