quarta-feira, 15 de junho de 2011

VISÕES DE ARNALDO JABOR







QUAL FOI A SUA MAIOR DESCOBERTA EM RELAÇÃO À MULHER?


A grande descoberta que fiz é que elas não são tão puras quanto eu imaginava. Têm um pragmatismo muito maior do que os homens pensam, são muito mais calculistas. As mulheres globalizadas são mais espertas, mais inclementes, mais duras. Quando eu era garoto, tinha uma visão muito romântica das mulheres e, de certa forma, continuo tendo. Mas os homens estão meio perdidos, sem saber como agir. Eu, por exemplo, ando meio perplexo.

VOCÊ CONCORDA QUE É MUITO MAIS FÁCIL UM HOMEM INTELIGENTE SE SENTIR ATRAÍDO POR UMA MULHER BURRA - E ATÉ VIVER COM ELA - DO QUE O CONTRÁRIO?


Homem gosta de mulher burra porque fica mais sossegado. A mulher inteligente angustia o macho brasileiro. Muitas vezes ela se finge de burra para não ameaçar. As mulheres são menos reacionárias, gostam de inteligência nos homens. A não ser aquelas que se conformam com qualquer coisa só pela segurança e pelo prazer de poder dizer: "Tenho marido". Eu sou uma anomalia. Eu não gosto de mulher burra, não. Mulher burra simplesmente me enlouquece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário