domingo, 19 de junho de 2011

Vem dançar comigo..

Vem dançar comigo
Vem provar do meu amor
Seu abraço é meu refugio
Seus beijos meu alimento
E teu corpo o meu calor

Quero dançar com você...
Sentir o calor do teu corpo
O suor grudado na pele...
Dançar a dança de ventre!
Descobri os teus mistérios

Vem não me deixa faminta
Alimenta meu desejo
Tatua tua boca a minha
Quero sempre o prazer
Deste amor que tanto queima

Vem deixa eu te despir agora
Sinta-me tocar sua pele
Numa caricia atrevida
Com umas suaves mordidas
Deixando-te enlouquecido

Vem toma-me em teus braços
Sacia o meu desejo
Enquanto te acaricio
Beijando teu corpo nu
Entregando-se ao prazer

Esta é a dança gostosa
Num vai e vem divertido
Com sussurros e gemidos
Num entrelaçar de carinhos
De desejos paixão e cobiça!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário