terça-feira, 14 de junho de 2011

UM DESABAFO...

Parando pra pensar alguns minutos pois encontrei um tempinho, temos em nossas vidas , momentos de varias dificuldades, de momentos em que paramos e pensamos até quando vale realmente a pena prosseguir..duvido que vc que esteja lendo isto nao tenha este tipo de pensamento em algum momento de sua semana, transito,corre corre , clientes chatos, pessoas que nos querem por perto por interesse de algo, pessoas que nos magoam e mentem discaradamente ...Mas vamos pensar num outro lado que nos deixa em pé para prosseguir mesmo entre varias lágrimas, exemplos? Varios, eu tenho minha mãe que me ama e me ajuda sempre com seus conselhos e orações , meu filho lindo saudavel inteligente e que muitas vezes com 13 anos além de enxugar minhas lagrimas me diz que é importante eu continuar lutando, tenho meu lar humilde simples mas é meu lar aonde posso trabalhar, descansar, cozinhar uma comidinha boa receber meus amigos pra um churras e conversar muito sobre tudo...ah tenho meus amigos fieis meus animalzinhos de estimaçao ...entao queridos(as) as coisas tem que acontecer a seu tempo, tudo tem sua hora exata de acontecer se tiver que acontecer...pessoas que se sentem por cima do bem e do mal com peitos estufados e arrogancia , saibam que isto nao os levará a nenhum lugar, até porque muitos deles que vejo e conheço nao tem um gatinho pra puxar pelo rabo entao pra que tanta arrogancia? Confio em meu Deus e sei que dias melhores virão nao só pra mim, mas pra que todos como eu se levantam de suas camas quentinhas de manhazinha e vão a luta, querem assim como eu realizar sonhos e ideais sem denecrir ninguem, sem passar por cima de ninguem, pois é assim que aprendi em minha vida desde minha infancia , a Crer num Deus maravilhoso um pai de amor , que sempre estara por perto pra me auxiliar e proteger,afinal nunca me disse que seria facil , só me prometeu nunca me abandonar e é nesta promessa que creio desde de minha infancia...entao pessoal bora comigo para realizações de grandes sonhos e ideais, e quanto mais dificil de se conseguir algo maior o gosto bom de VITÓRIA... e creiam em DEUS sempre , mesmo que o mundo o faça acreditar que Ele esta contra vc, pois nunca pense que Deus o esteja castigando quando tira algo de suas mãos somente creia que esta te preparando pra receber algo muuuuuuito melhor... creia na sua capacidade sempre, e se alguem por algum motivo quiser te destruir saiba...esta pessoa já nasceu destruida, e sua capacidade a incomoda muitissimo entao lute , chore, cai e se levante e ore sempre a todo momento pra que nosso Deus em sua infinita misericordia nos faça enxergar uma saida... bjs a todos e um otimo finde !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário