quarta-feira, 15 de junho de 2011

A VIDA

Amo a vida, dela faço-me eterna amante!
Ela faz-me suspirar, sonhar, fantasiar, amar...
Nela tenho o irmão Sol, que despertar-me e irradia meu dia com seus raios, mesmo quando a chuva teima deixar-me melancolia...
Vida que me faz sorrir dentro de mim mesma,
Ah..! Cerro os olhos e danço nos braços da imaginação!
Imaginação essa que faz-me viva,
Minha vida são mil cores, um arco-íris a cada amanhecer!
Tenho a mãe natureza que faz-me sonhar, pensar.
Que faz-me ter fé na humanidade, na vida!
Que faz-me sentir a beleza a cada detalhes que a natureza nos brinda!
Que faz-me amar!
Que faz-me ser Gente!
Vida, presente de Deus!!!!

O que dizer mais deste lindo presente??
Então viva sua vida intensamente e seja a cada dia uma pessoa melhor e nunca se esqueça de agradecer a DEUS por este presente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário