segunda-feira, 1 de setembro de 2014

É muito comum hoje em dia ouvir pregações dizendo que Jesus quer nos dar abundância de bens materiais. "Tenha fé e Deus te dará um emprego, um carro novo, uma casa que você tanto sonha e merece!"
Mas será que essas coisas são o alvo do verdadeiro discípulo de Jesus? Não há nada de errado em possuir ou desfrutar dessas bênçãos, e eu acredito que Deus supre nossas necessidades, mas se focarmos somente nisso, estaremos buscando justamente a vida que Jesus rejeitou!
Deus não nos chamou para sermos felizes. Ele nos chamou para sermos santos (separado deste mundo), e com isso você experimentaremos uma alegria e paz que este mundo não conhece. Ele nos chamou para seguir os passos de Jesus, que foi até à cruz e ressuscitou, e promete levar com ele os seus discípulos. Você é um deles? Você vai junto com ele?
O verdadeiro discípulo morre de várias formas e para muitas coisas, e uma das mais difíceis talvez seja abrir mão dos desejos desse mundo. Mas, através dessa morte, nasce uma nova vida bem melhor e que durará para sempre!
Olhe para Jesus e deixe que ele preencha os desejos do seu coração e realize os sonhos de sua vida. À medida em que você se encontrar em Jesus, você também encontrará a melhor das vidas aqui na terra, e ainda a vida Eterna que está por vir!
ORE NESTE MOMENTO:
"Senhor Deus e meu Pai, me dê coragem para abrir mão das coisas que busco para satisfazer apenas meus desejos. Ajude-me a viver só para Ti, para que somente a Sua vontade seja feita. Em nome de Jesus. Amém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário