terça-feira, 2 de setembro de 2014

Então é Setembro....

Eu ja fui daquelas que diz que tudo vai ser diferente quando finda um mês 
e inicia outro , e de tanto não conseguir fazer diferente que aprendi a não planejar, a não falar demais, a não criar expectativas , a não responsabilizar o calendário pelos ajeitos necessários em minha vida. Toda mudança vem de dentro pra fora, e seja ela no inicio , no meio , ou no fim de um mês, se a gente não se permitir ela não acontece. Setembro é um dos meses mais lindos do ano pra mim, porque me lembra essência, cor, raiz, tudo que a vida da gente precisa pra florescer. Na verdade a gente acaba entendendo que os invernos passam, que as lutas cessam e que Deus sempre nos acolhe em seu jardim , renovando nossas esperanças e fortalecendo a nossa fé para o novo que virá. Que o nosso setembro seja de boas novas




as.

Nenhum comentário:

Postar um comentário