quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Não é fácil a gente se vencer, não é fácil termos que olhar pra quem nos ofendeu, nos feriu, nos difamou, nos traiu , nos humilhou e sorrir , e digo , se você não tem sangue de barata , imaqine eu? . Seria uma hipocrisia minha me passar por santa demais uma vez que sou humana e o meu sangue ferve quando alguém é injusto comigo, a minha vontade é de por o dedo bem na cara de quem me agrediu e tirar satisfações , mandar provar pelo menos metade do que falou , mas ao mesmo tempo penso que pessoas assim sofrem mais com o nosso silêncio e indiferença do que revidando , perdem a direção, ficam sem rumo, deixam de viver sua vida, pra tentar pelo menos chamar nossa atenção, se sentem incomodadas e sem paz. Aquele que se julgou forte , se mostra fraco mediante ao nosso comportamento , porque não conseguem nos tirar da posição que Deus nos colocou, aquela sabe.. de "gente que faz a diferença" mesmo que o sangue ferva . Vença a si mesmo , guarde seu coração , é Deus que te cuida, é Ele que faz justiça por você.
Eu me venço todos os dias... pra não prevalecer em mim sentimentos amargos.. Guardo meu coração..

BOM DIA .....   = )






Nenhum comentário:

Postar um comentário