segunda-feira, 8 de dezembro de 2014


Assim como bem disse Caio F. de Abreu "Não sou pra todos , gosto do meu mundinho"...
Eu me visto das palavras dele e também digo, não sou pra todos , eu também gosto do meu mundinho, do meu espaço, da minha privacidade, do meu lugar, da minha liberdade. Não sou de multidões , e barulhos demais me incomodam. Sou bem seletiva, e quando sinto que estou sendo invadida me afasto, não por medo , mas por gostar de ser eu sem tantos cuidados , sem tantos adereços. Apertos demais me sufocam, cobranças demais roubam minha naturalidade , e gente perfeita demais me inquieta. Para manter a minha paz sou capaz de me livrar de todos os excessos, para manter o meu equilíbrio em certas situações dou uma sumidinha básica, e se afeta meu relacionamento com Deus ja prefiro manter distãncia. Sou bem decidida as vezes, e gosto da minha liberdade de ir e vir sem questionamentos. Fujo de exigências , uma vez que a vida ja me exige demais , e não "to" nem ai para o que o outro falem a e pensem a meu respeito , uma vez que o responsável pela minha vida (Deus) sabe coisas sobre mim que nem eu sabia, Ele sabe bem onde me dói , me aceita do jeitinho que sou, e cuida dos meus cantinhos mais escondidos, aqueles que ninguém conhece, que ninguém sabe, que ninguém vê. Gosto de pensar que enquanto alguém se preocupa demais com a minha vida , eu me preocupo em colocá-la no lugar e crescer a medida da minha fé , não olho para os lados. E digo a você , as vezes perdemos grandes oportunidades por atentarmos demais pelo que acontece a nossa volta e por darmos ouvidos ao que nada muda na gente.... Agrade a Deus , cuide da sua vida e só mantenha com você o que realmente for interessante pra você.
A todos uma linda e abençoada semana
Bom dia......
— em Sos Henritec

Nenhum comentário:

Postar um comentário