segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Eu ja comi migalhas de afetos sim, e não foi pouco não , foram muitas vezes que senti fome e só tinha a sobra ... Eu comia porque o coração desejava, porque a minha alma sentia falta, porque eu pensava que tinha que me contentar com aquilo ali para receber o muito que eu sonhava de um alguém que mal sabia o que era amar . Eu me lambusava tanto nestes restos que comecei a sofrer de inanição afetiva , a não ter mais vontade de viver, a não ver mais sentido na vida, a não achar mais graça em mim. Não julgo ninguém que viva desta forma, porque a verdade é que as vezes amamos tanto alguém que o que queremos é agradar, e pra não perde-lo de vista nos sujeitamos ao que ele nos oferece , fingimos não perceber as ausências, disfarçamos a nossa tristeza, camuflamos o nosso sofrimento e deixamos de nos amar. O quero te dizer é que não podemos dar ao outro aquilo que não temos pela gente, que amor ele precisa ser correspondido de alguma forma para que se realize uma construção verdadeira e bonita entre dois corações , que não vale a pena sangrar por quem não vai te curar . Se cuida viu, a mesa de sentimentos é bem farta pra quem sabe se valorizar . Se ajude...


Boa Tarde .......

Nenhum comentário:

Postar um comentário