quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Não é fácil prosseguir quando o que a gente mais quer não acontece, não é fácil esperar, acreditar, ter fé , quando o coração da gente ja esta cansado , a alma triste e os pés calejados de tanto se continuar e nada conseguir. Eu sei que não é fácil, e que vontade da gente é largar tudo, chutar o balde e desistir. Talvez você ja ouviu alguém dizer que não vai dar certo, que não tem jeito ou talvez alguém ja riu de você e te chamou de louca(a), por acreditar em algo tão impossível. Digo tudo isto por que eu também tenho sonhos grandes, e as vezes me escondo dentro de mim, choro, me entristeço, por não ver o que quero, mas logo levanto a minha cabeça porque ja tive experiências tremendas com Deus , de achar que eu não iria vencer e na ultima hora Ele agir... É bem assim que nossos milagres acontecem, quando estamos quase entregando os pontos , o Senhor nos surpreende e causa uma alegria tremenda na gente... Deus é com você .. acredite... Ele ESTA em silêncio, mas agindo por você... e até aqueles que não acreditaram, vão te ver vencer.....Desiste não viu...
Bom dia .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário