sexta-feira, 27 de julho de 2012

Desabafo !!!



E hj justamente fazem nove meses que nao te vejo !
Por mais que eu me pergunte os porquês e pra quês , nao consigo entender, porque te conheci, porque me expus com meus segredos particulares, porque tanto sofrer e tantas saudades .

Pra quê ? Pra que aguardar um homem que sempre pedi a DEUS que fosse temente a DEUS, que entendesse e compartilhasse de meus principios religiosos ? Pra que ser tao diferente , talvez se eu fosse como as mulheres do mundo Vc conseguisse me ver ,mas eu sou assim , cheia de defeitos e de muitas qualidades tb, basta que as pessoas me olhem com os olhos do coração .

Porque tinha que ser Vc ??? Por que ???

Nao entendo e saiba que todos os dias peço a DEUS pra me ajudar a entender, com certeza Ele é o unico que pode me ajudar seja da melhor forma pra minha vida.

Mas eu ainda HJ sinto falta do seu olhar , do seu sorriso mesmo tímido e que se perdeu nestes 9 meses .

Espero que Vc esteja bem , de verdade é o que desejamos a alguém que amamos !!!

Eu ??? Ando por aí, sem eira e nem beira rsrs tentando me encontrar , tentando nao morrer um pouco todos os dias , to tentando, espero que logo mais consiga !!

Quem sabe DEUS ainda nos prepare uma grande surpresa de nos reencontrarmos e conversarmos , primeiramente como dois bons amigos sinto falta de falar com Vc !

Saudades imensas de Vc !!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário