quarta-feira, 25 de julho de 2012

Firme Lealdade a DEUS !

Sou grato para com Aquele que me Fortaleceu, Cristo Jesus, nosso Senhor, que me considerou fiel, designando-me para o Ministério . I Timoteo 1: 12

Ainda jovem conheci o evangelho e aceitei Jesus como meu Salvador pessoal. Quando iniciei minha familia, busquei trabalho, mas não consegui nenhum, visto que todas as empresas tinham o sábado como dia laboral.
Minha familia orou muito para que eu conseguisse uma fonte de renda. Buscamos ao Senhor manhã após manhã participando do Seminário de Enriquecimento Espiritual I, e os frutos não demoraram a aparecer. Começamos a ver a benção de DEUS. Consegui trabalho na empresa Del Valle, mas havia um problema: eles exigiam o trabalho aos sábados . Porém , a benção foi completa diante de minha disposiçao de ser fiel ao Senhor, qualquer que fosse o preço. O Senhor me honrou levando-me a conseguir o sábado livre.

Devido a meu esforço e dedicaçao no trabalho, o dono da empresa ficou curioso de saber porque eu nao participava aos sábados das atividades seculares programadas pela empresa. Disse-lhe que acreditava que o Senhor me havia abençoado ao conseguir um trabalho naquela empresa e que eu devia amor e lealdade a Ele na observancia do dia de repouso, o sábado, e a dedicaçao de boa parte do meu tempo ao trabalho missionário. Devido ao meu bom testemunho, o dono da empresa decidiu me promover para uma responsabilidade maior, como supervisor de despacho de mercadorias.
Hoje, dedico o tempo que tenho livre, incluindo minhas férias, ao trabalho missionário realizado em campanhas de evangelismo e dando estudos biblicos.
Até o presente, pela graça de DEUS, foram 49 pessoas que se entregaram a Jesus.
Louvo a DEUS por sua Fidelidade e bondade. Aprendi que Ele é fiel com todos os que Lhes são fiéis , pois em sua Palavra existe a promessa:"Aos que Me honram, honrarei "1Sm 2.30

Lembre-se sempre : Vale a pena ser Fiel .

Simón Huanca - Igreja Quillacollo Sul - Missão Boliviana Central



Linda experiencia de amor e confiança em nosso Bondoso e Misericordioso DEUS , e neste momento só quero agradecer a Ele pela benção recebida em meu trabaho hj pela manhã !!!

Agradecer por me ter dado mais uma chance para que eu cumpra meus deveres espirituais e conseguir testemunhar a muitos que DEUS é FIEL em suas promessas !!!






Boa Tarde !!!    = )

Nenhum comentário:

Postar um comentário