quinta-feira, 26 de julho de 2012

Meditação Matinal : O Melhor !!!

E o meu DEUS, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir em Cristo Jesus, cada uma de vossas necessidades . Filipenses 4.19

Em certo momento de minha vida, eu buscava respostas para algumas dúvidas religiosas. Foi entao que DEUS começou a me responder : conheci uma jovem que havia ido trabalhar na mesma seçao em que eu trabalhava numa empresa. Tornamo-nos amigos e, depois, namorados. O namoro nao deu certo, mas o que ela me ensinou a respeito de DEUS e de sua palavra frutificou e resultou em meu batismo. Finalmente , eu tinha a paz que tanto desejava.
Mas nem tudo sao flores. Ao tomar a decisao de obedecer ao Senhor e guardar seus mandamentos, inclusive o sábado, tive que enfrentar muitas pressoes dos familiares, dos amigos e da empresa para trabalhar no dia sagrado.
Muitas vezes, fui ameaçado de demissao pelo chefe do setor. Geralmente, nas sextas-feiras á tarde em minha casa, meu irmao dizia para eu procurar emprego entre os novos irmaos de fé, pois, na segunda-feira, eu seria demitido por faltar ao trabalho no sábado. Isso ocorreu por cinco anos, aproximadamente.
Diante de tantas pressoes, eu sempre pedia oraçoes para os irmaos e buscava na Palavra de DEUS mensagens que fortalecessem minha decisao de nunca voltar atrás em minha fé. Foi numa dessas situaçoes que me deparei com o texto acima : "Que DEUS maravilhoso !"eu pensei. Ele supriria cada uma das minhas necessidades .
Olhando para trás , posso ver como DEUS cumpriu Sua promessa para comigo em muitos aspectos. Ele me deu uma esposa maravilhosa e duas filhas lindas. Saí da empresa e fui trabalhar na concorrente. A empresa me chamou de volta para ser supervisor, onde atuei por quatro anos. Trabalhei um ano como colportor. Em 1994, ingressei no curso de Teologia, convicto de que era o chamado de DEUS para mim e minha esposa.
Desde entao, temos um lema de confiança e fé em nossa casa : O Senhor dá o melhor para Seus filhos. E nós somos prova disso. Sentimos a maior alegria em nosso lar por servir a um DEUS que todos os momentos tem sido fiel para conosco. A Ele seja a honra, agora e para todo o sempre !

Amém


Pr. Benedito Braz Miguel - UCB




Nenhum comentário:

Postar um comentário