segunda-feira, 16 de julho de 2012

DEUS nunca se esquece !!!

Guardemos Firme a confissão da esperança, sem vacilar, pois quem fez a promessa é fiel . Hebreus 10.23

Na cidade de Passa Vinte (MG) , morava uma Senhora chamada Maria Guerra. Aos 90 anos de idade, 30 dos quais como adventista , fora à igreja apenas uma unica vez . A história Cristã dela tem inicio com seu batismoem um rio próximo a sua casa. Sem poder ir à igreja , pois a mais próxima estava a 50 km de distancia, seu alimento espiritual estava limitado a uma Biblia , um hinário e a Lição da Escola Sabatina.
No dia em que tive a oportunidade de visita-la pela primeira vez, não encontrei uma Cristã desanimada por todas as suas dificuldades, mas uma mulher fiel e que mantinha a comunhão com DEUS.
Desenvolvia seus dons na pregação do evangelho falando para os vizinhos sobre a igreja à qual pertencia.Foi uma boa surpresa quando uma de suas vizinhas se aproximou e ela, com todo o entusiasmo , disse : " Estes são os pastores da minha igreja; eles vieram me visitar "
Naquele dia , estudamos a lição da escola sabatina juntos, escutamos suas histórias de fé e vitória , oramos e lemos a Biblia. Ao nos despedirmos, ela nos pediu que esperassemso um pouco e entrou em casa . Depois de certo tempo, ela voltou com uma sacolinha plástica. Abriu, desembrulhou um segundo pacote e de dentro tirou o dízimo guardado desde a ultima visita que recebera de um representante da igreja . Tirou também o pacto e a oferta da escola Sabatina .
Em determinado momento de nossa conversa, ela nos perguntou se Jesus, quando estivesse voltando nas nuvens do céu, não a esqueceria naquele lugar.
Jesus nunca Se esquece daqueles que são fiéis a Ele !
A irmã Maria Guerra faleceu em 2010 . No dia da volta de Jesus, Ele não se esquecerá dela, e ao soar a trombeta cremos que seu tumulo se abrirá, juntamente com o de milhares de outras pessoas que foram fiéis ao longo de sua vida ; pessoas das quais Ele jamais Se esqueceu.
Ao entrarmos nas horas do proximo Sábado, convido-o a não esquecer de Jesus, porque  Ele nunca Se esquece de Você.
Não importa a situação que Você esteja vivendo, Cristo está ao seu lado e nunca Se esquecerá de Você .


Pastor Gustavo de Sá



Esta historia serviu como resposta as minhas perguntas nos ultimos dias a DEUS , espero que venha de encontro tb com suas necessidades.


Tenham uma boa noite !!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário