sexta-feira, 6 de julho de 2012

Vitórias




A maior de todas as nossas Vitórias é com certeza , acordar todas as manhãs pela Graça de nosso DEUS, ter saúde e não deixar de lutar pelos nossos sonhos e ideiais .

Mesmo que a vida nos traga momentos que nos deixam sem saída muitas vezes, com uma franca e sincera conversa com DEUS podemos perceber quão BOM é ter um Grande Pai e Amigo.

E a vida segue , esta pra mim é a maior de todas as Vitórias diárias que posso ter .

Sair para visitar um cliente e em meio a maldade que há nas ruas , conseguir chegar de volta ao meu lar.

Quer vitória maior que esta ? Pra mim não há !!!

DEUS me guarda e me protege aonde quer que eu vá , mesmo quando não me sinto merecedora !! 

Então  posso crer ser uma pessoa abençoada !

Nenhum comentário:

Postar um comentário