segunda-feira, 23 de julho de 2012

Meditação Matinal : Mudança de Vida !!!

Bom e Reto é o Senhor, por isso, aponta o caminho aos pecadores Salmo 25.8


Quando conheci a Igreja Adventista, decidi seguir a DEUS , porem , meu caasamento estava destruido. Meu marido era alcoólatra e gostava de jogos de azar e de sair à noite, e nunca estavamos juntos. Apesar disso, em momento algum nos faltou alimento, roupas e tinhamos uma linda casa.
Em meu lar faltava a presença de DEUS em primeiro lugar. No dia em que me entreguei a DEUS, comecei a orar por meu marido, sempre perseverando na oração com fé e plena certeza de que DEUS podia mudar a vida dele.
Certo dia, ele me pediu " um tempo " e disse que faria o possivel para abandonar a bebida. Foi então que senti que DEUS estava ouvindo minhas orações.
Poucos dias depois, ele deixou de sair a noite e abandonou os jogos de azar.
Decorrido um tempo, ele me disse que queria fazer os estudos biblicos que eu ministrava, a fim de conhecer Jesus e ser batizado.Fiquei impressionada com esse pedido dele. Ajoelhei-me e agradeci a DEUS. Em meu coração, eu sabia que chegaria o dia da conversão do meu marido. Ele começou a fazer estudo biblico e, quano o concluiu, disse que precisava de um tempo para pensar e tomar uma decisão.
Ele começou a ver como poderia guardar o sábado, porque seu plano era trabalhar até o fim da vida, embora já tivesse idade o suficiente para se aposentar. Pude ver como DEUS mudou a forma de pensare, sem demora, meu marido deu inicio aos planos para a aposentadoria. Ficamos surpresos ao ver com que rapidez a documentação ficará pronta. Quarenta dias depois, ele já estava recebendo seu primeiro salário da aposentadoria.
Então chegou o dia mais esperado por todos : O batismo dele.
Meu desejo é animar outras pessoas que estejam passando por situações semelhantes à minha a serem perseverantes. Minha alegria veio depois de nove anos de orações constantes. Hoje somos felizes e compartilhamos tudo em familia.
Ainda, depois do batismo do meu esposo, DEUS o cobriu de bençãos e ele realizou um de seus sonhos : comprar um carro e dedica-lo à atividade missionária de nossa igreja. Posso tstemunhar do poder de DEUS e de como Ele  reposnde e nos abençoa quando Lhe entregamos tudo em oração e seguimos confiantes.


Beatriz Garcia - Norte do Uruguai - Salto


Que possamos sempre orar e ficar confiantes no Poder de nosso amado DEUS.

Tudo a seu tempo , não o nosso mais o de Nosso Pai Celeste .

Tenham um lindo e abençoado dia !!

Fiquem com DEUS !!!!



Este é um dos versiculos que aprecio muito :


1 Coríntios 2.9 Mas, como está escrito: As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que DEUS  preparou para os que o amam.”


Bom dia !!!!!!     =   )

Nenhum comentário:

Postar um comentário