sábado, 14 de julho de 2012

Meditação Matinal : Um anjo ligou para Mim !!

Invoca-me no dia da tua Angústia, Eu te livrarei e tu Me Glorificarás ! Salmo 50:15

Naquele dia , amanheci muito aborrecida e não fui trabalhar.Por volta das oito horas, recebi a visita de um oficial de Justiça, que me perguntou se eu era a "dona"Sheila. O banco tinha me mandando uma intimação referente a um débito de 300 mil reais. Tinha 15 dias para me apresentar com um advogado ou minha casa entraria como parte do pagamento e o restante seria negociado com o banco.Falei ao oficial de Justiça que o débito nao era meu, que eu havia emprestado o meu nome para um amigo e havia seis anos que ele nao pagava; Ele me disse que o nome era meu e, portanto a divida era minha.
Fiquei muito triste, mas DEUS me consolou e me orientou. DEUS me orientou assim : "Faça um pacto comigo e vc verá como me identifico"Então comecei a orar e jejuar por sete dias. Fiz sete orações por dia e jejuei sete horas. Terminei meu pacto numa quarta feira.
Na hora de ir dormir entreguei minha vida e minha casa ao Senhor.O telefone tocou e eu acordei depressa, pois já passava das 22.30 e pensei que fosse alguma emergencia. Do outro lado da linha, parecia uam voz de mulher que perguntou "Sheila"? Eu respondi : "sim "Quem é ? E ela me respondeu : "Aqui é do banco. Uma campanha teve ínicio e temos interesse em lhe mostrar como funciona; mas é somente até amanhã ( sexta-feira ) . A senhora "vem "? Eu disse : "vou ". A mulher insistiu : "Lembre se é só até amanhã "
Naquela mesma noite tive um sonho em que uma voz me dizia para pegar 330 reais e ir ao banco.
No dia seguinte, abri a loja e nao vendi nada a manhã inteira. Quando resolvi fechar, fiz uma oração ao Senhor , dizendo : "Senhor, vou ao banco agora, mas vou sem dinheiro , pois nao vendi nada "Quando ia fechar o cadeado, chegou uma senhora e me perguntou de um determinado produto. Disse-lhe que sim e ela comprou . Custou exatamente 330 reais!
Fui para o banco e quando chegou minha vez de ser atendida a funcionária me perguntou sobre a carta que haviam me enviado. Eu disse que nao sabia de carta nenhuma e que uma funcionária do banco havia me ligado informando da campanha. Ela me falou que era a responsavel por essa campanha e que nao havia me ligado .
A principio , fiquei envergonhada. Todos me olharam e percebi que ela estava falando a verdade., afinal, as pessoas ali na fila de espera estavam com a tal carta na mão.Entao me lembrei de todos os milagres que DEUS havia feito em minha vida e afirmei a funcionaria que tinham me ligado . O gerente disse que ninguem havia ligado, mas eu seria atendida assim mesmo.
Entao a funcionaria pediu meus documentos e disse : "A Senhora sabe que deve 300 mil ao banco "? Confirmei "sei ". Entao ela me perguntou quanto eu tinha na carteira . Respondi que tinha 330 reais.No mesmo instante , ela pegou um papel e mandou que eu fosse fazer o pagamento no andar de baixo. Perguntei quanto deveria pagar e fiquei surpresa com a resposta "O quanto tiver no bolso "
Efetuei o pagamento e me disseram : "Você nao deve mais nada e seu nome está limpo"

Glorias ao DEUS do Impossivel !

Sheila Barbosa de Moraes


Esta historia esta no livro Meditaçao ao Amanhecer..

Compartilhei aqui , pois é neste DEUS do Impossivel que creio , que tudo em nossas vidas virá no tempo certo ... basta crermos, orarmos e fazer a parte que nos cabe.

Feliz Sábado !!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário