quarta-feira, 18 de julho de 2012

Meditaçao Matinal : O poder da Oração !

Busquei o Senhor e Ele me acolheu ; livrou-me de todos os meus temores . Salmos 34.4


Minha esposa e eu estavamos passando por momentos muito dificieis na familia e tambem no aspecto financeiro. A escola de quem éramos fornecedores estava para ser fechada e todo o nosso esforço parecia que iria agua abaixo. Decidimos conversar com o Pastor e ele nos disse que era o momento oportuno de procurar a DEUS , pois nestas situações dificieis que mais sentimos o amor de Jesus em nosso coração.
Ele também nos recomendou estudar algumas lições que nos serviriam de conforto. Assim, começamos a leitura do Seminário de Enriquecimento Espiritual I. Isso mudou nossa vida e a vida de nossos filhos .
DEUS em seu infinito amor , nos abençoou muito alem do esperado. Estamos muito mais unidos  e o amor entre mim e minha esposa agora se nota com mais ternura e confiança. Meus filhos, que antes estavam fora da igreja , hoje estao muito mais proximos do que imaginavamos.Meu filho mais velho hj ocupa o cargo de líder dos jovens Fianlmente , o problema que nos mantinha angustiados e pelo qual buscamos a Cristo foi resolvido e a escola nao apenas seguiu com suas atividades, mas seguiu crescendo. Tiveram de construir um terceiro piso, porque a quantidade de alunos aumentou mais e mais.
Essas sao algumas das grandes coisas que DEUS fez por nós , porém, o mais bonito é que aprendemos a depende DEle e a busca-lo em oraçao todos os dias.
Pode-se ver a diferença quando a luz de Jesus ilumina nosso caminho e vivemos em constante comunhão . Agora minha esposa nao mais desanima ,mas deixa qualquer desafio nas mãos de DEUS , pois ela e eu confiamos que a vontade dEle será sempre o melhor para nós.
A cada sexta feira pela ,manhã , as 5 hs reunimo-nos para orar e receber a unção do Espirito Santo , pois DEUS demonstrou que a oração tem poder.
A única coisa que faço é agradecer a DEUS e dizer-lhe : Glória e honra sejam dadas a Ti, pelos séculos dos séculos !!!

Roberto Baltazar Coral - IASD Villa San Luis - Lima - Peru


Amém !!!!


Tenham todos um abençoado dia, e vamos sempre orar a DEUS, conversar com nosso Pai Celeste, isto nos acalma faz bem a alma ....falar com DEUS me satisfaz !!


Bom dia !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário