quarta-feira, 4 de julho de 2012

Meditaçao Matinal !!

Consagre-se a DEUS pela manhã; fazei disto sua primeira tarefa. Seja sua oração: "Toma-me, SENHOR, para ser Teu inteiramente. Aos Teus pés deponho todos os meus projetos. Usa-me hoje em Teu serviço. Permanece comigo, e permite que toda a minha obra se faça em Ti." Esta é uma questão diária. Cada manhã consagre-se a DEUS para esse dia. Submetei-Lhe todos os seus planos, para que se executem ou deixem de se executar, conforme o indique a Sua providência. Assim dia a dia podereis entregar às mãos de DEUS a sua vida, e assim ela se moldará mais e mais segundo a vida de CRISTO."

Caminho a CRISTO, página 70.




Bom dia !!!     =  )

Fiquem com DEUS sempre , este é o meu desejo e minha oraçao a Vc !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário