sexta-feira, 6 de julho de 2012

Ser feliz ?!

Ontem numa rápida conversa com meu filho, ele me perguntou se eu era feliz !
Disse pra ele : Não meu filho, aqui neste mundo o que temos são tão somente momentos de felicidade!
Uns duram mais outros menos, mas somente momentos !
Creio que seremos felizes em breve, ao lado de nosso Pai Celeste.
Sem problemas , sem dores , sem lágrimas.
E ele me disse : Bem Nany, parando pra pensar sabe que acho que Vc esta certa !

E continuei a dizer que neste mundo só existe muitas vezes pessoas que querem nos magoar , nos ferir de alguma forma, fora tudo isto nossas inumeras responsabilidades que nos deixam estressados ao longo das horas, dias, meses e ai segue.

Meu ponto de vista sobre tudo é que devemos estar em constante oração pois como já sabemos nao somos felizes e nem seremos totalmente felizes aqui neste mundo.

Devemos pedir a DEUS sua proteçao sempre, nao somente contra o mundo lá fora mas proteção muitas vezes de nós mesmos, que muitas vezes agimos sem pensar ou mesmo pensando , e acabamos por magoar as pessoas que de verdade nao merecem .

Pessoas que nos amam de verdade , sem interesse algum pelo que somos ou temos.

Tenho me policiado bastante neste aspecto, em nao magoar as pessoas, sei que sou grossa quando quero, mas até este meu jeito estou procurando mudar, pois o que nao quero para mim, com certeza nao devo fazer ao meu proximo, seja ele quem for.

Mas infelizmente as pessoas que mais amamos , sao as que mais nos magoam, e eu só lamento muito por isto, nao entendo os porques ainda destas atitudes, pois sou do tipo de pessoa que procuro ocupar minha mente e meu corpo durante 24 hs do meu dia , para que nao haja espaço algum pra que maus pensamentos me venham , e eu nao tome atitudes para que eu possa vir a me arrepender.

Portanto pra finalizar meu pensamento, como ser feliz se ainda existem pessoas que tem atitudes contrarias do que falam ? Como ser feliz no meio de um mundo aonde somos perante os homens só mais um.

Cabe a nós pedirmos discernimento a Nosso DEUS para que cuide de nosso andar, falar, pensar e principalmente do que vai dentro de nossos corações.

Ser feliz nao dá , nao em sua totalidade, mas podemos sim fazer com que nossos dias sejam mais amenos e ter muitos e muitos momentos de felicidade ao lado de pessoas que nos amam e nos respeitam pelo que somos mesmo cheios de imperfeições.

Respeito, Paz e Amor é o meu grande desejo de hj para quem passar por aqui, e que nossos momentos de felicidade sejam tão duradouros quanto nossa Fé em DEUS.




E lembrem-se como já publiquei aqui esta semana: Muitas vezes ficamos colecionando pedras enquanto perdemos a grande chance de encontrar e ter um lindo diamante .

Bom dia , fiquem com DEUS e vamos orar sempre para que possamos melhorar em todos os aspectos  a cada dia !!!


Fuiiiii !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário