quarta-feira, 4 de julho de 2012

Isaias 53.4


Porque Cristo, estando nós ainda fracos, morreu a seu tempo pelos ímpios.
Porque apenas alguém morrerá por um justo; pois poderá ser que pelo bom alguém ouse morrer.
Mas DEUS prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.
 
(Romanos 5:6-8)






Quando olho pra uma imagem como está,sinto-me até envergonhada dos pecados que cometo em meu dia a dia , pois mesmo tentando nao comete-los nao tem jeito, a gente sempre acaba errando.

Uma imagem que sinceramente me emociona cada vez que vejo e penso no Grande amor de DEUS por nós, que deu seu único filho pra que pudessemos  viver e assim tentarmos obter a vida eterna.

Quem de nós faria o mesmo? Creio eu que ninguém , somente um DEUS de amor e um grande amigo e irmão JESUS para passar por todas as dores e humilhaçoes por mim e por Vc !

Lindo demais !!!

E depois de ver esta imagem e ler a mensagem que contem nela ,  irei  descansar , ler um pouco e orar para que amanhã DEUS nos reserve grandes momentos de aprendizado , que nosso amadurecimento venha principal na parte espiritual.

A todos que passarem por aqui , uma linda noite de descanso !!

Fiquem com DEUS !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário