terça-feira, 3 de julho de 2012

PARA CORTAR OS MALES DO CORAÇÃO

"Bendito, seja aquele que fala em nome do SENHOR. Por isso, bendirei ao SENHOR a toda hora e por todo o tempo. Bendito seja aquele que ora em nome do SENHOR. Por isso, orarei  ao SENHOR a toda hora e a todo tempo. A toda hora em que posso, lembro-me de Ti, SENHOR e, com isso, afasto os males do meu coração. A toda hora lembro-me ainda mais de Ti, SENHOR e, com isso, meu coração se aquieta. Cabe a mim, agradecer o que já consegui. Cabe a mim, aceitar Sua vontade SENHOR. Cabe a mim, entender que todo mal é para o bem. Cabe a mim, entender que será tudo melhor agora e de agora em diante. Bendito seja aquele que fala em Nome do SENHOR. Por isso, bendirei ao SENHOR a toda hora e por todo tempo. Bendito seja aquele que ora em Nome do SENHOR. Por isso, orarei  ao SENHOR a toda hora e todo tempo. Assim seja."

AMÉM!! AMÉM!! AMÉM!!




Boa Tarde !!!

Bora pra rua enfrentar um desgastante transito de SAMPA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário